Como comprar

O processo de compra é rápido e seguro.
Divide-se em 4 passos.

1º Passo – Selecione os produtos 

Escolha os produtos que pretende por categorias, ou através da função pesquisar, e adicione-os ao seu carrinho de compras clicando em comprar

2º Passo – Finalize o Pedido

Neste passo confirme os produtos, quantidades e preços do seu carrinho de compras e clique em concluir pagamento.

 Em seguida indique o dia e horário de entrega que pretende e qual o meio de pagamento a utilizar (cheque ou dinheiro) e clique em encomendar. 

Aguarde um contato da equipe de distribuição da Peixe Express.

3º Passo – Identifique-se 

Sempre que desejar realizar compras no Site da Peixe Express, basta identificar-se através do seu nome de utilizador e senha. 


4º Passo – Registo no "site" da Peixe Express

Este passo será feito apenas na primeira vez que efetuar compras pelo "site" da Peixe Express. Ao fazer o seu registro na Peixe Express iremos

pedir-lhe dados que permitam a sua identificação como cliente para a entrega dos produtos.

A Peixe Express nunca lhe pedirá dados bancários pessoais. Todos os seus dados são criptografados e  para uso exclusivo da Peixe express.

Todos os pagamentos serão efetuados contra entrega dos produtos á vista em CHEQUE ou DINHEIRO. 

Saber mais

Como comprar

Selecione o produto que pretende adquirir (clique em leia mais para ter acesso a informações mais detalhadas sobre cada produto), indique a quantidade desejada e clique em adicionar. Em seguida, clique em ver carrinho para ver a lista de produtos. Pode alterar quantidades ou eliminar produtos no carrinho. Se pretender pode voltar aos nossos produtos e adicionar novos.

Clique em terminar indique o dia e o horário de entrega que pretende, escolha o modo de pagamento (em cheque ou dinheiro), clique em encomendar e aguarde um contato da equipe de entregas da Peixe Express.

Caso compre um produto que esteja indisponível para entrega, será contatado por um funcionário da Peixe Express que irá sugerir um produto de substituição. Caso não o pretenda, este será removido da sua encomenda.

Em caso de Encomenda de Produtos frescos estes serão confirmados no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte.


Confirmação de encomenda, pagamento e entrega.
Após a realização com sucesso da sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação. Se não receber este e-mail, a sua encomenda poderá não ter sido processada. Neste caso, por favor, entre em contato pelo telefone 30717080.  Em caso de alteração ou cancelamento de sua encomenda entre em contato pelo telefone 30717080 .

O pagamento é sempre feito no ato de entrega ou se preferir através de depósito bancário efetuado 24 horas antes da entrega.

Cronograma de entregas:

-Pedidos realizados de segunda a quinta feira até ás 17 horas. As entregas ocorrerão sempre ás sextas feiras e aos sábados até ás 20 hs 

-Pedidos realizados de sexta a domingo. As estregas serão ocorrerão ás terças feiras e quartas até ás 20 hs.

 

Zonas de Entregamos em todo os bairros do centro e zona sul e Barra da Tijuca e Niteroí

 

Custo das entregas

Mais de 50,00 de encomenda: sem taxa de entrega
Até 50,00 de encomenda: 5,00 de taxa

Caso necessite que a entrega seja efetuada numa residência diferente da que está no registo, indique a nova residência de envio (no campo respectivo), desde que esta nova residência se situe na zona de entregas.

 

Registo e dados pessoais

Para confirmar o pedido é necessário efetuar o seu cadastro,  e preencher os campos com os seus dados pessoais. Só precisará efetuar o cadastro uma única vez.
Numa próxima compra, indique o campo já sou cliente e insira a sua senha pode realizar uma nova compra.

Caso se esqueça da sua senha, o sistema poderá enviar-lhe uma nova senha diretamente para o seu email de cadastro no site. 

 

Boas Compras!!